SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (8), o penúltimo treino antes da viagem para Itu, onde enfrentará o Ituano, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além de dar sequência à montagem do time titular da Bolívia Querida para mais um compromisso na Segundona, o técnico Dejair Ferreira ensaiou jogadas e trabalhou fundamentos com os atletas tricolores no CT José Carlos Macieira.
O técnico Dejair Ferreira só vai confirmar a formação do Sampaio Corrêa minutos antes da partida contra o Ituano, mas já se sabe que a Bolívia Querida terá de lidar com três desfalques: o goleiro Luiz Daniel, lesionado, o zagueiro Ícaro, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquerdo Pará, expulso na última rodada contra o Tombense. Além disso, o Sampaio pode ficar sem o lateral-direito Lucas Mota, ainda em recuperação de lesão, e o atacante Pimentinha, que pode ser preservado para o duelo diante do Avaí.
Ainda com algumas indefinições, principalmente no ataque, o Sampaio Corrêa conta com a seguinte pré-formação para encarar o Ituano: Thiago Braga; Mateus Pivô, Gustavo Henrique, Rafael Jansen e Alyson; Ferreira, Neto Paraíba e Robinho; Pimentinha (Riquelmo), Henrique Rafael (Vitinho) e Ytalo.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Neto Paraíba ressaltou a determinação do elenco tricolor em busca da vitória sobre o Ituano. “Estamos nos preparando como se fossemos decidir um título. É como esse jogo vale para todos nós. Sabemos das dificuldades da partida, mas temos que dar o máximo para tentar conquistar um bom resultado”, afirma o meio-campista.
O jogo entre Ituano e Sampaio Corrêa será disputado na tarde deste sábado (11), a partir das 15h30, no Estádio Novelli Junior, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Enquanto o Galo de Itu está em 15º lugar na Série B, com 37 pontos, a Bolívia Querida tem 36 pontos e ocupa a 16ª colocação da Segundona.
Saiba Mais
- Polícia ouve partes e mantém sigilo no caso Varela
- Saiba o que a Polícia Civil informa sobre o caso Varela
- Artilheiro do Sampaio Corrêa em 2024, Bruno Baio fecha com clube asiático
- Inquérito que averigua caso Yuri Ferraz deve completar 30 dias
- Polícia deve ouvir partes para apurar caso de mão na bola de Varela
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.