SÃO LUÍS - Capitão do Sampaio Corrêa, o lateral-esquerdo Pará concedeu entrevista ao site oficial do clube nesta terça-feira (24), onde fez uma projeção da reta final do Campeonato Brasileiro Série B, com foco no próximo duelo tricolor na competição, diante do Criciúma. O camisa 6 reconhece que o duelo em Santa Catarina será difícil, mas disse que a dedicação e a união dos atletas da Bolívia Querida podem fazer a diferença em busca de um grande resultado fora de casa.
"O grau de dificuldade das partidas tem aumentado nesta reta final, porque cada time luta por seus objetivos, mas nosso grupo está unido e consciente do que precisa fazer diante do Criciúma. Será uma partida complicada, sem dúvidas, mas vamos nos preparar para ir a campo tentar conquistar um bom resultado", afirmou Pará.
Sem vencer há quatro partidas, o Sampaio Corrêa está em uma situação preocupante na Série B. Restando cinco rodadas para o encerramento da competição nacional, o Tubarão ocupa a 15ª colocação, com 36 pontos, apenas três a mais que a Chapecoense, equipe de melhor campanha na zona de rebaixamento da Segundona.
Precisando de uma vitória para se distanciar do Z4 da Série B, o Sampaio Corrêa enfrenta o Criciúma na tarde deste sábado (28), a partir das 15h30, no Estádio Heriberto Hulse. O duelo entre o Tigre e a Bolívia Querida, válido pela 34ª rodada da Segundona, terá cobertura completa do Imirante Esporte, além da transmissão da rádio Mirante AM.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.