Para lotar o Castelão!

Sampaio Corrêa reverte suspensão do STJD e terá promoção de ingressos em duelo contra a Chapecoense

Bolívia Querida poderá receber torcida em confronto direto para fugir do rebaixamento na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Sampaio Corrêa quer o apoio da torcida em "decisão" contra a Chapecoense.
Sampaio Corrêa quer o apoio da torcida em "decisão" contra a Chapecoense. ( Foto: Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - Em meio à apresentação de Fernando Marchiori como novo treinador para a reta final do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa informou, nesta quarta-feira (13), que obteve um efeito suspensivo da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá receber a torcida tricolor no Castelão para o duelo diante da Chapecoense, pela 28ª rodada da Segundona. O anúncio foi feito pelo presidente do Sampaio, Sergio Frota, que também confirmou uma promoção no preço dos ingressos.

Leia também: Fernando Marchiori é apresentado no Sampaio Corrêa e enfatiza necessidade de resultados

"Uma mensagem boa para o grande universo tricolor. Nós conseguimos reverter, através do embargo de declaração, a decisão do STJD, e o jogo de sábado será com público. Torcedor boliviano, você, da torcida organizada, que esteve comigo no CT, minha proposta continua de pé. Vamos apoiar a paixão de vocês pelo Sampaio Corrêa, pois nós estamos fazendo a nossa parte. Das oito contratações possíveis, já temos seis, e eu fecho ainda hoje as duas. Teremos um time com a defesa boa e o ataque eficiente. Conto com vocês aqui no sábado, contra a Chapecoense, vamos para a vitória. Eu prometi colocar o ingresso com o valor de dez reais e vai ser dez reais, eu tenho palavra. Quero ver essa casa cheia", afirmou Frota.

De acordo com a publicação do Sampaio Corrêa nas redes sociais, os ingressos dos setores 1, 5 e 6 do Castelão para o jogo diante da Chapecoense custarão R$ 10, enquanto as cadeiras cobertas serão comercializadas a R$ 50. Nas próximas horas, a diretoria da Bolívia Querida vai anunciar os postos de venda de ingressos.

O Sampaio Corrêa foi punido pelo STJD com um jogo de portões fechados na Série B por causa de uma confusão envolvendo parte da torcida após a derrota por 2 a 1 para o Sport, no dia 23 de julho. A Bolívia Querida recorreu imediatamente da decisão e conseguiu o embargo de declaração a tempo de disponibilizar os ingressos para a partida diante da Chapecoense.

Na expectativa de casa cheia, o Sampaio Corrêa enfrenta a Chapecoense na tarde deste sábado (16), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Sampaio está em 16º lugar na Série B, com 28 pontos, a Chapecoense tem 27 pontos e ocupa a 17ª colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.