Novo comandante

Fernando Marchiori é apresentado no Sampaio Corrêa e enfatiza necessidade de resultados

Técnico disse que o Sampaio tem potencial para estar em uma posição mais confortável

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 13/09/2023 às 20h06
Técnico disse que o Sampaio tem potencial para estar em uma posição mais confortável
Técnico disse que o Sampaio tem potencial para estar em uma posição mais confortável (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa apresentou nesta quarta-feira (13) o seu terceiro treinador para a temporada 2023. Fernando Marchiori desembarcou na capital maranhense e se dirigiu diretamente para o Estádio Castelão.

Em seguida, o profissional de 44 anos teve o primeiro contato com a imprensa. Na ocasião, Marchiori disse que o Sampaio tem potencial para estar em uma posição mais confortável na temporada.

Ele disse ainda que o Sampaio Corrêa precisa de resultados. “Sabemos que o trabalho terá alguns processos acelerados em virtude do pouco tempo e da necessidade do clube, que precisa somar pontos para sair desta situação que não representa a tradição desta camisa”, disse.

Marchiori em seguida esteve no gramado e comandou um treinamento tático. A princípio, o Sampaio poderá estar com 3 zagueiros, mas novos testes serão feitos até a próxima sexta-feira, dia 15. Nesta data, o Sampaio Corrêa finaliza a preparação para o duelo contra a Chapecoense (SC).

O Sampaio devolveu nas últimas horas o meia-atacante Marcinho para o Criciúma, clube ao qual o jogador mantém vínculo contratual. Marcinho deverá ser negociado com o exterior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.