CAMPINAS - Estreante com a camisa do Sampaio Corrêa, o volante Claudinei fez uma análise do empate da Bolívia Querida por 0 a 0 diante da Ponte Preta no último sábado (9), no Estádio Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O camisa 8 ressaltou que o Sampaio buscou a vitória a todo momento contra a equipe campineira e falou da importância do empate fora de casa para a sequência da Segundona.
"É difícil jogar aqui contra a Ponte Preta, sabíamos que seria complicado, a Ponte está na pressão, mas nós sabíamos que, se suportássemos os primeiros 15 minutos, a gente conseguiria manter o equilíbrio do jogo. Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas esse ponto é importante para a nossa briga dentro da competição", afirma Claudinei.
Com o oitavo empate consecutivo na Série B, o Sampaio Corrêa chegou aos 28 pontos, saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 15ª colocação da competição nacional. O Tricolor tem a maior série invicta da Segundona no momento, com oito jogos sem derrotas, mas não sabe o que é vencer há 11 partidas.
Agora, o Sampaio Corrêa terá uma semana de preparação para encarar a Chapecoense, em confronto direto para fugir do rebaixamento na Série B. O Tubarão e a Chape se enfrentam na tarde do próximo sábado (16), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.