FLORIANÓPOLIS - Marcinho, meia do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista ao canal Premiere após a derrota por 2 a 0 para o Avaí nesta quarta-feira (19), no Estádio da Ressacada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O camisa 10 da Bolívia Querida lamentou o tropeço diante do Leão da Ilha e projetou uma rápida reação contra o Sport, para que o Tricolor se afaste do Z4 da Segundona.
"O que faltou para a gente foi concluir as jogadas em gol. Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Agora é erguer a cabeça, porque temos um jogo difícil contra o Sport, desta vez em casa. Que possamos conseguir a vitória, para se afastar da zona de rebaixamento", afirmou o meio-campista.
Com a derrota em Florianópolis, o Sampaio Corrêa permanece na 15ª posição da Série B e volta a ficar ameaçado pela zona de rebaixamento. O Tricolor tem 20 pontos, apenas dois a mais que Tombense, 16º colocado, e Chapecoense, dono do 17º lugar. A Chape, que é a equipe de melhor campanha no Z4, ainda tem um jogo a menos que o Sampaio.
Pressionado, o Sampaio Corrêa enfrenta o Sport na noite deste domingo (23), às 18h, no Estádio Castelão, em partida válida pela 19ª rodada da Série B, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.