Série B

Ytalo lamenta atuação do ataque do Sampaio Corrêa: "Deixamos a desejar"

O Tricolor empatou com o Ituano no Castelão e continua em 15º lugar na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Ytalo, atacante do Sampaio Corrêa.
Ytalo, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O atacante Ytalo, do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista à Mirante AM após o empate por 0 a 0 diante do Ituano na noite desta sexta-feira (14), em partida válida pela 17ª rodada da Série B e disputada no Estádio Castelão. O camisa 23 disse que a Bolívia Querida não teve um bom desempenho ofensivo contra o Galo de Itu e ressaltou que a equipe precisa voltar a ser dominante jogando ao lado da torcida tricolor em São Luís.

"Acho que tivemos algumas oportunidades e não soubemos aproveitar. Hoje eu não tive tantas oportunidades, mas a equipe teve, e acho que deixamos um pouco a desejar na distribuição no ataque para criar mais chances, principalmente quando ficamos com um jogador a mais. Temos que voltar o mais rápido a vencer em casa, o resultado de hoje foi decepcionante", afirmou Ytalo.

O empate no Castelão mantém o Sampaio Corrêa na 15ª posição da Série B, independentemente dos outros resultados da rodada. A Bolívia Querida tem 20 pontos na Segundona, 10 a menos que o quarto colocado Novorizontino e oito a mais que o Tombense, equipe de melhor campanha na zona de rebaixamento da competição nacional.

Sem perder tempo, o Sampaio Corrêa já tem compromisso marcado pela Série B na noite da próxima quarta-feira (19), às 21h30, diante do Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.