Série B

Sampaio Corrêa terá três novidades na formação diante do Londrina

Bolívia Querida encara a equipe paranaense na noite desta quarta-feira (7), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 07/06/2023 às 03h18
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (6), a última atividade antes da partida contra o Londrina, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Márcio Fernandes repassou a estratégia de jogo com os atletas da Bolívia Querida, ensaiou lances de defesa e ataque, e definiu a formação do Tricolor para mais um duelo na Segundona.

Leia também: Márcio Fernandes convoca torcida do Sampaio Corrêa para jogo contra o Londrina

Márcio Fernandes só vai revelar o time titular do Sampaio Corrêa minutos antes de enfrentar o Londrina, mas a tendência é que a Bolívia Querida conte com três mudanças em sua formação. A principal delas é o retorno do atacante Pimentinha, enquanto Vitinho, que vinha atuando como meia-atacante, volta a jogar como lateral-esquerdo, substituindo o lesionado Alyson. No meio-campo, Eloir e Rafael Vila entram nas vagas dos suspensos Neto Paraíba e Marcinho. Além disso, o lateral-esquerdo Pará e o atacante Ytalo podem aparecer no banco de reservas, após se recuperarem de lesões.

A provável formação do Sampaio Corrêa para o jogo diante do Londrina conta com: Luiz Daniel; Mateus Pivô, Joécio, Gustavo Henrique e Vitinho; Jhony Douglas, Maurício, Eloir e Rafael Vila; Pimentinha e Vinícius Alves.

Sampaio Corrêa e Londrina se enfrentam na noite desta quarta-feira (8), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 12 pontos, a Bolívia Querida está na 13ª posição da Série B, enquanto a equipe paranaense tem 10 pontos e ocupa a 15ª colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.