SÃO LUÍS - Em entrevista à TV Mirante, o técnico Márcio Fernandes convocou a torcida do Sampaio Corrêa a marcar presença no Castelão para empurrar a equipe tricolor em busca de uma vitória sobre o Londrina, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Márcio falou da força que um estádio cheio pode trazer para a Bolívia Querida e lembrou que alguns adversários tiveram ótimos públicos nos duelos em casa contra o time maranhense.
"Eu queria pedir para o nosso torcedor que venha nos ajudar, para que a gente possa conseguir o nosso objetivo. Nessa Série B, a gente tem enfrentado algumas equipes que enchem estádios e dão uma força tremenda. O nosso torcedor é muito importante nessa hora e contamos com eles nessa quarta-feira", afirma Márcio Fernandes.
De acordo com dados do site Sr. Goool, o Sampaio Corrêa ocupa a 13ª posição na média de público pagante da Série B, com 2.354 torcedores por partida. O maior público da Bolívia Querida nesta edição da Segundona até o momento foi registrado no dia 29 de abril, quando 3.158 pessoas pagaram ingresso para acompanhar a derrota tricolor por 3 a 1 para o Mirassol.
Os ingressos para o jogo entre Sampaio Corrêa e Londrina custam entre R$ 25 (com um quilo de alimento) e R$ 120. Além das bilheterias do Castelão, o torcedor da Bolívia Querida pode comprar sua entrada em outros nove postos de venda em São Luís ou pela internet, em um canal de vendas online disponibilizado pelo clube.
Sampaio Corrêa e Londrina se enfrentam na noite desta quarta-feira (7), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está na 13ª colocação da Série B, com 12 pontos em 10 jogos.
Saiba Mais
- Pimentinha não garante permanência no Sampaio em 2025: "ainda não renovei"
- Presidente do Sampaio se manifesta ao Imirante sobre disputa no STJD
- Sampaio atualiza montagem do elenco e cita quantos jogadores estão confirmados
- Em São Paulo, presidente do Sampaio Corrêa anuncia apresentação do elenco para 2025
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.