Brasileiro Feminino A3

De olho em vaga nas quartas de final, IAPE enfrenta o Remo no Nhozinho Santos

Canário da Ilha luta por classificação no Brasileiro Feminino A3.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 14/05/2023 às 00h01
IAPE e Remo se enfrentarão pelas oitavas do Brasileiro Feminino A3.
IAPE e Remo se enfrentarão pelas oitavas do Brasileiro Feminino A3. (Iury Oliveira / IAPE FC)

SÃO LUÍS - O IAPE enfrenta o Remo na tarde deste domingo (14), a partir das 15h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, na partida de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3. O Canário da Ilha busca recuperação após perder o duelo de ida por 1 a 0 no Estádio Baenão, em Belém.

Para avançar às quartas de final do Brasileiro Feminino A3, o IAPE precisa vencer o Remo por dois ou mais gols de diferença, enquanto uma vitória do Canário da Ilha por placar mínimo leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Em caso de empate ou vitória da equipe paraense, o IAPE se despede da competição nacional.

"A gente sabe que é um campeonato muito disputado, mata-mata é sempre uma competição muito difícil, então temos que estar sempre preparadas e prontas para tudo. Infelizmente, viemos para cá com um placar adverso, mas treinamos durante a semana, ajustamos algumas coisas e testamos algumas mudanças de peças para sair com a classificação", disse Simone Campos, treinadora do IAPE.

O vencedor da série entre IAPE e Remo encara Recanto da Criança-AM ou Assermurb-AC nas quartas de final do Brasileiro Feminino A3. Vale lembrar que as quatro equipes semifinalistas garantem o acesso ao Brasileiro Feminino A2 em 2024.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.