Futebol

Joécio fala da preparação do Sampaio Corrêa para a Série B

Defensor projetou estreia tricolor na Segundona, diante do Atlético-GO.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Joécio, zagueiro do Sampaio Corrêa.
Joécio, zagueiro do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa continua com a série de treinamentos no CT José Carlos Macieira, projetando a participação no Campeonato Brasileiro Série B, que começa em abril. Após campanhas abaixo das expectativas no Campeonato Maranhense, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, a Bolívia Querida quer fazer um bom papel na Segundona e conquistar o acesso à Série A, fechando o ano de seu centenário com chave de ouro.

Referência na defesa do Sampaio Corrêa e um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor, o zagueiro Joécio falou da preparação e da expectativa da Bolívia Querida para a Série B, com foco na estreia diante do Atlético-GO, em São Luís.

"Teremos pouco mais de 15 dias pela frente para trabalhar firme, se adaptar ao estilo de jogo do treinador, e começar a Série B com um bom resultado. É para isso que vamos nos preparar", afirmou Joécio.

A partida entre Sampaio Corrêa e Atlético-GO ainda aguarda definição de data e horário por parte da Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas a tendência é que ocorra no dia 15 de abril. Todos os jogos da Bolívia Querida na Série B terão cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.