Futebol Maranhense

"Agora é hora de trabalhar muito", diz Luiz Daniel após eliminações do Sampaio Corrêa

Tricolor treina de olho em último duelo na Copa do Nordeste e início da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa.
Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa deu sequência às atividades de intertemporada na tarde desta quarta-feira (15), com um treinamento técnico e tático no CT José Carlos Macieira. Após ser eliminado das três primeiras competições que disputou na temporada de 2023, o Tricolor está em fase de ajustes para a participação no Campeonato Brasileiro Série B, entretanto, ainda tem um jogo oficial durante esse período, diante do Sergipe, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o goleiro Luiz Daniel lamentou as eliminações tricolores na Copa do Brasil, na Copa do Nordeste e no Campeonato Maranhense. Para o camisa 1, o Sampaio precisa aproveitar a intertemporada para organizar a casa e intensificar a preparação para a disputa da Série B.

"Estamos todos muito chateados ainda, mas precisamos ter calma e refletir bastante sobre tudo que aconteceu. Nossa diretoria nos dá todo apoio e agora é hora de falar menos e trabalhar muito para chegarmos forte na Série B", afirmou Luiz Daniel.

O Sampaio Corrêa ainda tem mais uma semana de treinos até a partida contra o Sergipe, em sua despedida da Copa do Nordeste. O Tricolor encara o Gipão na noite da próxima quarta-feira (22), às 21h30, na Arena Batistão, em Aracaju, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.