Campeonato Maranhense

Marcinho Guerreiro fala da preparação do Moto Club para o Superclássico

O Papão do Norte encara o Sampaio Corrêa neste domingo (12), valendo vaga na final do segundo turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Marcinho Guerreiro, auxiliar técnico do Moto Club.
Marcinho Guerreiro, auxiliar técnico do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club está na reta final de preparação para o Superclássico contra o Sampaio Corrêa, válido pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. O Papão do Norte precisa da vitória sobre o maior rival para continuar na briga pelo título estadual, que garante o retorno da equipe rubro-negra às competições nacionais na temporada de 2024.

Após duas semanas de treinamentos, a comissão técnica do Moto Club, que conta com Lucas Guerreiro como técnico e Marcinho Guerreiro de auxiliar, tem apenas uma dúvida sobre o time titular para o Superclássico, com o meia Ronald e o atacante Enzzo disputando a vaga restante na formação rubro-negra.

O provável time titular do Moto Club para enfrentar o Sampaio Corrêa conta com: Éder; Arlen, Yago Ramon, Fernando e Lucas Santos; Raílson, Willyam Maranhão, Léo Silva e Ronald (Enzzo); Emerson Nike e Waldir.

Em entrevista à TV Mirante, o auxiliar Marcinho Guerreiro falou sobre os preparativos do Moto Club para o clássico diante do Sampaio Corrêa. "Estamos trabalhando bem, a gente sabe da importância do clássico para o Moto, da importância de uma vitória contra o nosso maior rival. Agora é ter tranquilidade para fazer um grande jogo e conseguir a vitória", declarou Marcinho.

O Superclássico entre Sampaio Corrêa e Moto Club será disputado na noite deste domingo (12), às 18h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, encara o Maranhão Atlético na final do segundo turno do Campeonato Maranhense, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.