Campeonato Maranhense

Com reforços, Moto Club esboça formação para o Superclássico

Papão do Norte enfrenta o Sampaio Corrêa neste domingo (12), pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 08/03/2023 às 02h01
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Matheus Sampaio / ge MA)

SÃO LUÍS - O Moto Club continua se preparando para o Superclássico contra o Sampaio Corrêa, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense. O treinador Lucas Guerreiro e o auxiliar Marcinho Guerreiro estão aproveitando a semana cheia de treinamentos para fazer os últimos ajustes e definir a formação que o Papão do Norte utilizará diante da Bolívia Querida.

Últimos reforços anunciados pelo Moto Club para a reta final do Campeonato Maranhense, o volante Willyam Maranhão e o atacante Emerson Nike devem ser as principais novidades na equipe rubro-negra para enfrentar o Sampaio Corrêa. A tendência é que o Papão do Norte adote uma formação com o meio-campo reforçado e dois atacantes que saiam da área para buscar jogo.

O provável time titular do Moto Club para o Superclássico diante do Sampaio Corrêa conta com: Éder; Arlen, Yago Ramon, Fernando e Lucas Santos; Railson, Willyam Maranhão, Léo Silva e Ronald (Wanderley); Emerson Nike e Waldir.

O Superclássico entre Sampaio Corrêa e Moto Club será disputado na noite deste domingo (12), às 18h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, avança para enfrentar o Maranhão Atlético na final do segundo turno do Campeonato Maranhense, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.