Campeonato Maranhense

De olho no Superclássico, Moto Club anuncia reforço para o meio-campo

O volante Raílson já iniciou os treinamentos com o elenco rubro-negro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Thiago Bastos / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - Em meio à preparação para o Superclássico diante do Sampaio Corrêa, pela fase de grupos do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Moto Club confirmou mais um reforço para a sequência do Estadual. O volante Raílson, de 23 anos, chegou ao Papão do Norte e já se apresentou ao elenco rubro-negro no CT Pereira dos Santos. As informações são do ge Maranhão.

Com passagens pelo Grêmio Maranhense e pelo Sampaio Corrêa nas categorias de base, Raílson já atuou profissionalmente por IAPE, Tupan, Cordino, Chapadinha e Tuntum, onde conquistou o título da Copa FMF em 2022. Na última temporada, o volante disputou 17 jogos e marcou um gol.

Além de Raílson, o Moto Club pretende anunciar mais três reforços durante a semana. Os atletas contratados pelo Papão do Norte precisam ser regularizados até sexta-feira (10) para ficarem à disposição do técnico Marcinho Guerreiro no Superclássico contra o Sampaio Corrêa.

O Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa será realizado na tarde deste domingo (12), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte é o terceiro colocado do Grupo B no returno do Campeonato Maranhense, enquanto a Bolívia Querida lidera o Grupo A.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.