Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa esboça mudanças para a final do primeiro turno do Estadual

Bolívia Querida decide título contra o Maranhão Atlético na noite deste domingo (29).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Felipe Conceição, técnico do Sampaio Corrêa.
Felipe Conceição, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, diante do Maranhão Atlético, foi encerrada neste sábado (28), no CT José Carlos Macieira. Por causa do desgaste da maratona de jogos nesse início de temporada, o técnico Felipe Conceição comandou um treino leve com os atletas da Bolívia Querida, tendo como foco o posicionamento em campo, a linha defensiva e os lances de bola parada.

Na decisão contra o Maranhão Atlético, Felipe Conceição deve manter o discurso feito durante toda a pré-temporada e realizar algumas mudanças no time titular do Sampaio Corrêa, para poupar alguns jogadores que apresentam maior desgaste físico e dar oportunidades a todo o elenco tricolor. Os mais cotados a ganharem uma chance na equipe da Bolívia Querida diante do MAC são o lateral-direito Mateus Ludke, o lateral-esquerdo Vitinho e o meia Eloir.

Ainda com essas dúvidas, o Sampaio Corrêa conta com a seguinte pré-escalação para enfrentar o Maranhão Atlético: Luiz Daniel; Yann (Mateus Ludke), Joécio, Allan Godói e Pará (Vitinho); Emerson Souza, Nadson e Rafael Vila (Eloir); Pimentinha, Matheus Martins e Vinícius Alves.

Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético se enfrentam na noite deste domingo (29), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor da partida sagra-se campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.