Campeonato Maranhense

Luiz Daniel exalta bom momento do Sampaio Corrêa e projeta clássico Samará

Com 100% de aproveitamento, Tricolor encara o Maranhão Atlético na final do primeiro turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa.
Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, neste sábado (28), a preparação para o clássico Samará contra o Maranhão Atlético, pela final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Embalado por cinco vitórias consecutivas no início da temporada, o Tricolor quer conquistar o seu primeiro troféu em 2023, quando completa 100 anos de fundação.

Um dos principais jogadores do Sampaio Corrêa, o goleiro Luiz Daniel valorizou a grande fase da Bolívia Querida na temporada e projetou a decisão contra o Maranhão Atlético. Para o camisa 1, o Tricolor precisa de muita dedicação e máxima atenção para ficar com o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

"Nossa equipe tem se empenhado muito, e os resultados até aqui são fruto do trabalho de todos. Teremos um jogo muito difícil pela frente, mas estamos prontos para deixar tudo em campo e tentar conquistar o título do primeiro turno", afirmou Luiz, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético se enfrentam na noite deste domingo (29), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor da partida sagra-se campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.