Campeonato Maranhense

Moto Club esboça equipe para encarar o Sampaio Corrêa em Superclássico

Papão do Norte enfrentará a Bolívia Querida pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 25/01/2023 às 03h39
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Thiago Bastos / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na terça-feira (24), mais uma série de treinamentos no CT Pereira dos Santos, projetando o Superclássico contra o Sampaio Corrêa, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Além de fazer algumas correções de posicionamento com os atletas rubro-negros, o técnico Wallace Lemos trabalhou na montagem do time titular do Papão do Norte para o duelo decisivo pelo Estadual.

No Superclássico diante do Sampaio Corrêa, a formação do Moto Club já tem duas mudanças confirmadas: o volante Serginho substitui o lesionado zagueiro Yago, com Fernando sendo recuado do meio-campo para a linha defensiva, e o volante Paulo Matheus entra na vaga do suspenso Russo. A única dúvida de Wallace Lemos sobre o time titular do Papão do Norte está no ataque, onde Ronald e Rodrigo Mucuri disputam a preferência do treinador.

A provável equipe do Moto Club para o Superclássico conta com: Éder; Arlen, Fernando, Luís Felipe e Maxwell; Serginho, Paulo Matheus, Juninho Arcanjo e Ronald (Rodrigo Mucuri); Enzzo e Johnny.

Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam na noite desta quinta-feira (26), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor da partida avança para encarar o Maranhão Atlético na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.