Campeonato Maranhense

Zé Augusto descarta favoritismo do Maranhão Atlético na final do primeiro turno do Estadual

Quadricolor decidirá título contra Sampaio Corrêa ou Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético.
Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético. (Matheus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético está classificado para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em semifinal disputada na tarde de domingo (22), no Estádio Nhozinho Santos, o MAC venceu o IAPE por 3 a 1, de virada, e avançou para a decisão do turno do Estadual, onde enfrentará Sampaio Corrêa ou Moto Club.

Leia também: Rodriguinho vibra com atuação decisiva em classificação do Maranhão Atlético: "Sentimento inexplicável"

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Zé Augusto valorizou a dedicação dos atletas do Maranhão Atlético em busca da classificação para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, mas descartou que o MAC seja favorito na decisão, independente do rival. Para Zé Augusto, o Quadricolor já atingiu o seu primeiro objetivo no Estadual.

"Estamos tranquilos. A nossa primeira missão, que a comissão técnica e os jogadores projetaram no início do primeiro turno, era chegar à final. Agora é esperar o adversário para saber o que vai acontecer, estamos no páreo, mas quem vier de lá é favorito, estamos correndo por fora, nosso time tem muitos jogadores que ainda não se acostumaram com essa camisa pesada. É pensar degrau a degrau. Agora é descansar um pouco, porque esses jogos até a final foram bem corridos e doloridos. Está todo mundo de parabéns", afirmou Zé Augusto.

O Maranhão Atlético decide o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense contra Sampaio Corrêa ou Moto Club na tarde deste domingo (29), às 16h, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Se o rival do MAC for o Sampaio, a final será no Estádio Castelão, porém, se o Moto avançar à decisão, a partida vai acontecer no Estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.