Campeonato Maranhense

Rodriguinho vibra com atuação decisiva em classificação do Maranhão Atlético: "Sentimento inexplicável"

Meia-atacante marcou um dos gols da vitória do MAC sobre o IAPE, pelas semifinais do 1º turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Rodriguinho, meia do Maranhão Atlético.
Rodriguinho, meia do Maranhão Atlético. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Confirmando o bom momento no início da temporada de 2023, o Maranhão Atlético garantiu, na tarde de domingo (22), a classificação para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em jogo único pelas semifinais do turno, disputado no Estádio Nhozinho Santos, o Quadricolor teve dificuldades diante do IAPE, mas mostrou a sua força no segundo tempo, venceu o Canário da Ilha por 3 a 1, de virada, e carimbou o passaporte para a sua primeira decisão no ano.

Autor do segundo gol do Maranhão Atlético contra o IAPE, em uma bela cobrança de falta, o meia-atacante Rodriguinho festejou a atuação decisiva com a camisa do MAC em entrevista à TV Mirante. "O sentimento é inexplicável, não tem como mensurar em palavras. Fui feliz na cobrança de falta, pude contribuir com minha equipe e agora estamos na final", afirmou o camisa 13 do Quadricolor.

Na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético enfrentará o vencedor da semifinal entre Sampaio Corrêa e Moto Club, que se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 20h15, no Estádio Castelão. A final do turno está marcada para a tarde deste domingo (29), às 16h: se o Sampaio garantir classificação, o título será decidido no Estádio Castelão, porém, se o Moto avançar, a partida única vai para o Estádio Nhozinho Santos. O Imirante Esporte e a rádio Mirante AM farão a cobertura completa do duelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.