Campeonato Maranhense

Ronald prega "trabalho forte" no Moto Club por vitória em Superclássico

Papão do Norte faz ajustes para encarar o rival Sampaio Corrêa, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Ronald, meia do Moto Club.
Ronald, meia do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club deu continuidade, nesta segunda-feira (23), aos preparativos para o Superclássico contra o Sampaio Corrêa, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Quem vencer a partida, avança para a final diante do Maranhão Atlético, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Titular absoluto do Moto Club neste início de temporada, o meia Ronald falou da expectativa do elenco rubro-negro para encarar o Sampaio Corrêa. Além de destacar a preparação motense para o Superclássico, Ronald ressaltou a importância de conquistar uma vitória sobre o maior rival para elevar a confiança do Papão do Norte na sequência do Campeonato Maranhense.

"Sabemos da importância do jogo, da grandeza desse clássico, é muito importante para os atletas e para toda a torcida do Moto Club. Vamos trabalhar forte esses dias e acertar alguns detalhes para, no dia do jogo, fazer uma grande partida e sair com a classificação", afirmou o meio-campista, em entrevista à TV Mirante.

O Superclássico entre Sampaio Corrêa e Moto Club será disputado na noite desta quinta-feira (26), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.