Campeonato Maranhense

Enzzo comemora classificação do Moto Club às semifinais do primeiro turno

Papão do Norte empatou com o Maranhão Atlético e garantiu vice-liderança do Grupo B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Enzzo, atacante do Moto Club.
Enzzo, atacante do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club sofreu, mas conseguiu a classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em clássico Maremoto disputado na noite de quarta-feira (18), no Estádio Nhozinho Santos, o Papão do Norte arrancou o empate por 1 a 1 diante do Maranhão Atlético e garantiu a segunda colocação do Grupo B, com cinco pontos.

Autor do gol do Moto Club contra o Maranhão Atlético, o atacante Enzzo comemorou a vaga do Papão do Norte nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. "Estou muito feliz pelo gol e pela classificação. O grande sonho para jogadores, torcida e todo o Moto é poder conquistar essa taça do primeiro turno do Maranhense", afirmou.

Nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Moto Club terá o Superclássico contra o Sampaio Corrêa. A partida será disputada na noite da próxima quinta-feira (26), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.