SÃO LUÍS - O Moto Club realizou a reapresentação do elenco na tarde desta sexta-feira (20), no CT Pereira dos Santos, e iniciou a série de treinamentos para o Superclássico contra o Sampaio Corrêa, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Esse será o primeiro duelo entre os dois maiores campeões do estado na temporada de 2023.
O técnico Wallace Lemos ainda não intensificou a montagem do time titular do Moto Club para enfrentar o Sampaio Corrêa, mas já sabe que não poderá contar com o zagueiro Yago, que machucou a perna direita no primeiro tempo do empate por 1 a 1 diante do Maranhão Atlético, na última quarta-feira (18), e só deve retornar aos treinamentos em pouco mais de uma semana. Os outros desfalques do Papão do Norte para o Superclássico são o lateral-esquerdo Gustavo e o meia Wanderley, ambos em recuperação de lesões musculares.
Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam na noite da próxima quinta-feira (26), às 20h15, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. O vencedor do Superclássico se classifica para encarar Maranhão Atlético ou IAPE na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Saiba Mais
- Sem Léo Silva, Moto Club define equipe para estreia no returno do Estadual
- Reforçado, Moto Club se reapresenta em busca de dias melhores na temporada
- Ídolo no futebol japonês, Léo Silva reforça o Moto Club no returno do Estadual
- Moto Club esboça equipe para encarar o Sampaio Corrêa em Superclássico
- Ronald prega "trabalho forte" no Moto Club por vitória em Superclássico
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.