Campeonato Maranhense

Moto Club não terá surpresas para clássico diante do Maranhão Atlético

Papão do Norte precisa de um empate para avançar às semifinais do primeiro turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Matheus Sampaio / ge MA)

SÃO LUÍS - O Moto Club encerrou os preparativos para o clássico contra o Maranhão Atlético, válido pela terceira rodada da fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em treino realizado na tarde desta terça-feira (17), no CT Pereira dos Santos, o técnico Wallace Lemos reforçou a estratégia com os atletas rubro-negros e confirmou o time titular do Papão do Norte para encarar o MAC.

Satisfeito com o desempenho apresentado pelo Moto Club na vitória por 1 a 0 sobre o São José de Ribamar, Wallace Lemos não deve fazer mudanças na formação rubro-negra. Sendo assim, o Papão do Norte vai a campo com a seguinte equipe para encarar o Maranhão Atlético: Éder; Arlen, Yago, Luís Felipe e Maxwell; Fernando, Russo, Juninho Arcanjo e Ronald; Enzzo e Johnny.

A partida entre Maranhão Atlético e Moto Club será disputada na noite desta quarta-feira (18), às 19h, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Vice-líder do Grupo B do Estadual, com quatro pontos, o Papão do Norte precisa de um empate para avançar às semifinais do primeiro turno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.