Campeonato Maranhense

Após empate em estreia no Estadual, Wallace Lemos mira primeira vitória do Moto Club contra o São José de Ribamar

Papão do Norte precisa bater o Peixe-Pedra para se aproximar da vaga nas semifinais do primeiro turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 13/01/2023 às 23h54
Wallace Lemos, técnico do Moto Club.
Wallace Lemos, técnico do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

BARRA DO CORDA - Pressionado pela eliminação na Pré-Copa do Nordeste após ser goleado por 5 a 0 pelo América-RN, o Moto Club estreou no Campeonato Maranhense na noite de quinta-feira (12), diante do Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Disposto a afastar a crise, o Papão do Norte sofreu com a pressão da Onça, mas segurou o empate por 0 a 0 e conquistou seu primeiro ponto no Estadual.

Leia também: Moto pede dinheiro para a torcida, e presidente grava vídeo: veja

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Wallace Lemos valorizou o ponto conquistado pelo Moto Club contra o Cordino e projetou a próxima partida no Campeonato Maranhense, diante do São José de Ribamar. Para Wallace, uma vitória em casa será fundamental na briga pela vaga nas semifinais do primeiro turno do Estadual e no resgate da confiança da torcida rubro-negra.

"Agora o foco está na recuperação dos atletas. Vamos trabalhar para que, no domingo, a gente possa buscar uma vitória contra o São José de Ribamar, pois esse resultado nos dará uma condição boa dentro da tabela do Campeonato Maranhense", disse o treinador.

A partida entre Moto Club e São José de Ribamar está marcada para a tarde deste domingo (15), às 15h45, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Moto, com um ponto, divide a vice-liderança do Grupo B com o Cordino, o São José está na quarta e última colocação da chave, sem conquistar pontos até o momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.