Futebol Maranhense

Léo Couto exalta tradição do Moto Club e diz que quer ser "grata surpresa" para a torcida

Papão do Norte já iniciou as atividades de pré-temporada no CT Pereira dos Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Léo Couto, volante do Moto Club.
Léo Couto, volante do Moto Club. (Wellington Gonçalves / TV Mirante)

SÃO LUÍS - De olho em 2023, quando disputará a Pré-Copa do Nordeste e o Campeonato Maranhense, o Moto Club deu continuidade, nesta quarta-feira (7), às atividades de pré-temporada no CT Pereira dos Santos. Antes de trabalhar táticas e situações de jogo com o treinador Wallace Lemos, os atletas rubro-negros estão aprimorando a forma física.

Um dos reforços do Moto Club para a próxima temporada, o volante Léo Couto concedeu entrevista à TV Mirante e falou da expectativa para defender o Papão do Norte em 2023. Contratado após passagem pelo Noroeste, Léo exaltou a história do Moto e garantiu que não vai faltar empenho para ajudar a equipe rubro-negra nas próximas competições.

"Espero que eu possa ser uma grata surpresa para a torcida, junto com essa comissão técnica capacitada do Wallace Lemos. Esse foi um dos motivos que eu aceitei vir para o Moto, além da tradição, da camisa pesada e da torcida apaixonada, atleta profissional sabe bem a dimensão disso. Estou preparado para agradar o clube e a torcida, além de atingir os nossos objetivos", afirmou o volante.

A estreia oficial do Moto Club na temporada será no dia 5 de janeiro, diante do América-RN, na Arena das Dunas, em Natal, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. Quem vencer, continua na briga por vaga na fase de grupos do Nordestão, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.