Futebol Maranhense

Moto Club apresenta elenco e inicia pré-temporada nesta segunda-feira (5)

Papão do Norte disputará a Pré-Copa do Nordeste e o Campeonato Maranhense em 2023.

Imirante Esporte, com informações do ge MA

Wallace Lemos comandará o Moto Club na temporada de 2023.
Wallace Lemos comandará o Moto Club na temporada de 2023. (Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - O Moto Club realiza a apresentação do elenco e inicia as atividades de pré-temporada na manhã desta segunda-feira (5), no CT Pereira dos Santos. Contratado para comandar o Papão do Norte em 2023, o técnico Wallace Lemos chegou a São Luís na tarde de sábado (3) e terá o primeiro contato com os atletas rubro-negros.

De acordo com o ge Maranhão, o Moto Club vai apresentar 15 atletas e quatro jovens que vão passar por avaliações, enquanto outros quatro jogadores devem chegar no decorrer da semana. Entre os nomes que o Papão do Norte deve contar no elenco, estão os goleiros João Paulo e Joanderson, o zagueiro Bruno Villagra, os volantes Leal e Blade, os meias Ronald, Juninho Arcanjo, Wanderley e Pietro, o meia-atacante Pedrinho e o atacante Enzzo.

O Moto Club volta a campo no dia 5 de janeiro, para encarar o América-RN, na Arena das Dunas, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. Na temporada de 2023, além do Nordestão, o Papão do Norte disputará o Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.