Futebol Maranhense

De olho no Nordestão e no Estadual, Moto Club marca data para apresentação do elenco

Papão do Norte terá um mês de preparação para estreia na Pré-Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte*

Moto Club volta aos treinos na próxima segunda-feira (5).
Moto Club volta aos treinos na próxima segunda-feira (5). (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - De olho na temporada de 2023, o Moto Club apresenta oficialmente o seu elenco na próxima segunda-feira (5), no CT Pereira dos Santos, e inicia os preparativos para a disputa de duas competições: a Pré-Copa do Nordeste e o Campeonato Maranhense. O treinador será Wallace Lemos, que retorna ao comando do Papão do Norte após três anos.

Até o momento, o Moto Club conta com oito atletas confirmados para 2023, todos eles remanescentes das competições da última temporada: o zagueiro Bruno Villagra, os volantes Leal e Blade, os meias Ronald, Wanderley e Pietro, o meia-atacante Pedrinho e o atacante Enzzo. A ideia da comissão técnica do Papão do Norte é contar com até 20 jogadores nas primeiras atividades de pré-temporada.

O Moto Club ainda não anunciou oficialmente os reforços para a próxima temporada, porém, de acordo com o ge MA, três velhos conhecidos do torcedor rubro-negro devem voltar em 2023: os goleiros João Paulo e Joanderson, e o meia Juninho Arcanjo. As demais contratações do Papão do Norte só serão reveladas na apresentação do elenco no CT Pereira dos Santos.

A primeira partida oficial do Moto Club em 2023 está marcada para o dia 5 de janeiro, contra o América-RN, na Arena das Dunas, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. A estreia do Papão do Norte no Campeonato Maranhense, por sua vez, ocorre no dia 12 de janeiro, às 19h, diante do Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Todos os compromissos do Moto na temporada terão cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

*Com informações do ge MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.