Meio ambiente

Comitiva do Maranhão apresenta as potencialidades sustentáveis do Estado na COP-27, no Egito

O evento foi transmitido pelo Youtube na manhã deste sábado (12) e contou com a presença de representantes do Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 12/11/2022 às 14h54
O Secretário de Estado do Meio Ambiente do Distrito Federal, José Sarney Filho esteve presente no evento.
O Secretário de Estado do Meio Ambiente do Distrito Federal, José Sarney Filho esteve presente no evento.

MARANHÃO - Representantes do Maranhão apresentaram, neste sábado (12), suas potencialidades para mercado global de carbono. A apresentação foi feita aos investidores nacionais e internacionais que participam da COP-27, evento que ocorre até o dia 18 de novembro no Egito.

A apresentação foi transmitida pelo Youtube da Amazônia Legal e teve o objetivo de possibilitar aos países comercializar créditos de carbono, visando à redução do gás efeito estufa diante da “economia de baixo carbono”.

Estiveram presentes na apresentação Raysa Maciel, Secretária de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Maranhão, Rafaella do Nascimento, Superintendente da SEMAS-MA, Fabrício Brito, Chefe da Assessoria da SEDEP-MA, Geraldo Cunha, Secretário Adjunto da SEDEP-MA, Gustavo de Souza Victorio, Auditor Fiscal da SEF-/MA e Antônio Nunes, Diretor-Presidente da Maranhão Parceiras-MA.

Evento discutiu potenciais naturais e sustentáveis do Maranhão. (Foto: divulgação)
Evento discutiu potenciais naturais e sustentáveis do Maranhão. (Foto: divulgação)

O Secretário de Estado do Meio Ambiente do Distrito Federal, José Sarney Filho, também acompanhou a 27ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas.

Veja mais:


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.