Copa FMF

Misael celebra estreia com gols e valoriza dedicação do elenco do IAPE

Atacante teve grande atuação na goleada do Canário da Ilha sobre o Pinheiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Misael, atacante do IAPE.
Misael, atacante do IAPE. (Iury Oliveira / IAPE FC / DFG Sports)

SÃO LUÍS - O IAPE conquistou um grande resultado em sua estreia na Copa FMF, competição que definirá os donos das últimas vagas do futebol maranhense na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Série D de 2023. Em partida disputada na tarde de quarta-feira (19), no Estádio Nhozinho Santos, o Canário da Ilha teve uma atuação de alto nível, goleou o Pinheiro por 5 a 0 e conquistou seus primeiros pontos no torneio estadual.

Autor de dois gols na vitória do IAPE sobre o Pinheiro, o atacante Misael comemorou a grande estreia pelo Canário da Ilha e valorizou a dedicação dos companheiros de equipe. Para Misael, o IAPE tem totais condições de fazer uma grande campanha e brigar pelo título da Copa FMF.

"Hoje eu fui feliz de fazer dois gols, mas está todo mundo de parabéns pela entrega. Também é importante destacar o trabalho da comissão técnica, com o professor Celinho, e da diretoria do IAPE, que vem se empenhando para dar o melhor aos atletas", elogiou o experiente atacante.

Embalado pela goleada sobre o Pinheiro, o IAPE volta a jogar pela Copa FMF na tarde da próxima quinta-feira (27), às 15h30, diante do Tuntum, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte. O Canário da Ilha e o Leão dos Cocais dividem a liderança do Grupo B da competição estadual, com três pontos cada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.