Série B

Léo Condé pede "atenção e organização" ao Sampaio Corrêa diante do CSA

Tricolor está pronto para duelo contra o Azulão, pela 34ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

MACEIÓ - Após realizar uma atividade leve no CT do CRB nesta quinta-feira (6), o Sampaio Corrêa está em regime de concentração para a partida contra o CSA, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Invicto há cinco jogos e embalado por três vitórias consecutivas, o Tricolor quer manter a boa fase diante do Azulão e continuar firme na briga pelo G4 da Segundona.

Leia também: Sampaio Corrêa tem condições de brigar pelo G4 da Série B, diz Pimentinha

Logo após o último treino do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé concedeu entrevista ao site oficial do clube e pediu máxima atenção do elenco tricolor para os perigos do jogo contra o CSA, que conta com o apoio da torcida e precisa da vitória para ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento na Série B.

"Precisamos estar atentos a tudo, porque o CSA é uma equipe aplicada, conta com bons jogadores e é sempre difícil quando joga em sua casa. Conversamos bastante, acertamos alguns detalhes, e agora é ir a campo com organização para tentar conquistar um bom resultado", afirmou Condé.

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (7), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Sampaio tem 48 pontos e está na sexta colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.