Série B

Sampaio Corrêa tem condições de brigar pelo G4 da Série B, diz Pimentinha

Atacante falou da expectativa da Bolívia Querida para o jogo contra o CSA, pela 34ª rodada da Segundona.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa.
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

MACEIÓ - O Sampaio Corrêa está preparado para enfrentar o CSA, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Embalado por três vitórias consecutivas, o Tricolor precisa derrotar a equipe alagoana para se manter firme na briga pelo acesso à Série A: no momento, o Sampaio ocupa a sexta posição da Segundona, com 48 pontos, quatro a menos que o quarto colocado Vasco.

Um dos destaques do Sampaio Corrêa na Série B, o atacante Pimentinha concedeu entrevista ao site oficial do clube e falou da expectativa para o confronto diante do CSA. O xodó da torcida tricolor também valorizou a dedicação do elenco na reta final da Segundona e demonstrou confiança na capacidade da Bolívia Querida de lutar por uma vaga na elite do Brasileirão em 2023, ano do centenário do clube.

"A competição está na reta final, e é hora de todos darem o máximo, porque já mostramos que temos condições de brigar pelo G4. Sabemos que será um jogo difícil, mas o grupo está motivado e pronto para tentar conquistar mais um resultado positivo", afirmou Pimentinha.

O duelo entre CSA e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta sexta-feira (7), a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.