Série B

Sampaio Corrêa volta aos treinos e inicia curta preparação para encarar o CSA

Tricolor enfrentará o Azulão nesta sexta-feira (7), pela Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Com a confiança nas alturas após a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta terça-feira (4), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o próximo compromisso na Segundona, diante do CSA. Enquanto os titulares fizeram atividades de recuperação física, os demais atletas da Bolívia Querida treinaram com bola em campo reduzido, sob orientação do técnico Léo Condé.

Leia também: Gabriel Poveda exalta "vitória importantíssima" do Sampaio Corrêa na briga pelo acesso

Sem muito tempo para treinar até o duelo diante do CSA, Léo Condé deve promover apenas uma mudança no time titular do Sampaio Corrêa, com a entrada do zagueiro Joécio na vaga de Paulo Sérgio, que se machucou durante a partida contra a Ponte Preta. O lateral-esquerdo Lucas Hipólito continua na formação tricolor, já que Pará ainda se recupera de um corte no supercílio, sofrido durante a vitória sobre o Grêmio, na última sexta-feira (30).

O provável time titular do Sampaio Corrêa para encarar o CSA conta com: Luiz Daniel; Mateusinho, Joécio, Allan Godói e Lucas Hipólito; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Autor do gol da vitória do Sampaio Corrêa sobre a Ponte Preta, o atacante Rafael Costa celebrou o bom momento com a camisa tricolor e projetou a reta final da Série B. "Fico feliz por estar ajudando a equipe nestes jogos decisivos. Voltei a marcar gols e espero seguir marcando até o final da Série B. Darei o meu máximo em todos os minutos que estiver em campo para que isso aconteça", disse o centroavante.

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (7), a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 48 pontos, a Bolívia Querida está na sexta posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.