Série B

Visando o Grêmio, André Luiz destaca bom retrospecto do Sampaio Corrêa no Castelão

Volante está confiante em uma atuação de alto nível da Bolívia Querida diante da equipe gaúcha.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

André Luiz, volante do Sampaio Corrêa.
André Luiz, volante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Vindo de três jogos sem derrotas e uma vitória fora de casa, o Sampaio Corrêa aproveitou os dias sem partidas pelo Campeonato Brasileiro Série B para intensificar a preparação para a sequência do segundo turno. Na 10ª colocação da Segundona, com 43 pontos, a Bolívia Querida volta a olhar para a primeira página da classificação. O volante André Luiz afirma que o time voltou a evoluir no Brasileirão e projeta subir ainda mais.

“Estamos numa crescente boa. Vencemos a primeira fora de casa e estamos próximos de alcançar os 45 pontos, que era o primeiro objetivo que queríamos. Sabemos que temos condições de buscar coisas maiores e vamos seguir trabalhando forte, dando a vida a cada jogo para que tenhamos ótimos resultados nesta reta final de Série B”, garante o camisa 5.

Com o vice-líder Grêmio pela frente, André Luiz destaca o bom retrospecto do Sampaio Corrêa jogando no Maranhão. Diante de adversário qualificado, ele espera uma partida parelha e espera que a equipe mostre o seu estilo de jogo para buscar um bom resultado.

“Dentro dos nossos domínios a gente vem fazendo um excelente campeonato. Temos um aproveitamento muito bom e vamos procurar manter isso contra o Grêmio. Sabemos o peso da camisa que vamos enfrentar e que será um jogo bastante difícil, mas temos que fazer um jogo forte e de imposição para conseguir a vitória”, finaliza André Luiz.

Sampaio Corrêa e Grêmio se enfrentam nesta sexta-feira (30), às 19h, no Estádio Castelão, pela 32ª rodada da Série B, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.