Copa FMF

Matheus Vieira projeta participação do Moto Club na Copa FMF

Zagueiro de 21 anos é um dos reforços do Papão do Norte para a competição estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Matheus Vieira, zagueiro do Moto Club.
Matheus Vieira, zagueiro do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club continua em fase de ajustes físicos e táticos no CT Pereira dos Santos, projetando a estreia na Copa FMF, diante do São José de Ribamar. O Papão do Norte precisa chegar à decisão da competição estadual para garantir presença em um torneio nacional na temporada de 2023: o campeão escolhe se quer jogar a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro Série D, enquanto o vice fica com a vaga que sobrar.

Um dos reforços do Moto Club para a Copa FMF, o zagueiro Matheus Vieira concedeu entrevista à TV Mirante e falou sobre os primeiros dias de atividades no elenco rubro-negro. Com passagens pelas categorias de base de São Paulo e Cruzeiro, o defensor de 21 anos garantiu que não vai faltar empenho com a camisa do Papão do Norte.

"Minha expectativa é grande, sei que o Moto é um clube de massa e chego para representar bem o clube, para dar o máximo dentro de campo. O trabalho do professor Paulinho Kobayashi tem sido muito forte, estamos bem focados e tenho certeza que vamos fazer uma grande campanha na Copa FMF", afirmou Matheus.

O Moto Club enfrentará o São José de Ribamar no dia 16 de outubro, a partir das 15h30, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. As duas equipes estão no Grupo A da Copa FMF, que conta ainda com Maranhão Atlético e Juventude Samas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.