Copa FMF

Anderson Chaves fala sobre suas características em chegada ao Moto Club

Atacante é um dos principais reforços do Papão do Norte para a Copa FMF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Anderson Chaves, atacante do Moto Club.
Anderson Chaves, atacante do Moto Club. (Thiago Bastos / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club iniciou a quinta semana de treinamentos para a disputa da Copa FMF, competição que definirá os donos das últimas vagas do futebol maranhense no Campeonato Brasileiro Série D e na Copa do Brasil de 2023. Após ganhar novas peças, o técnico Paulinho Kobayashi deve trabalhar em dois períodos com o elenco do Papão do Norte nos próximos dias, projetando uma melhor condição física e alguns ajustes técnicos.

Contratado para ser o homem-gol do Moto Club na Copa FMF, após se destacar pelo Afogados (PE) na Série D, o atacante Anderson Chaves concedeu entrevista à TV Mirante e falou da expectativa de vestir a camisa rubro-negra na competição estadual, além de apresentar as suas características de jogo.

"Tenho bastante velocidade e uma boa finalização, não gosto de ficar fixo na área, se for preciso, eu também saio para trabalhar a bola. Espero agregar bastante à equipe do Moto. Com alguns dias de trabalho, já foi possível saber o estilo de trabalho do treinador e saber o que ele quer", disse Anderson.

A estreia do Moto Club na Copa FMF está prevista para o dia 16 de outubro, com adversário e local a serem definidos pela Federação Maranhense de Futebol. O Papão do Norte está no Grupo A, que conta ainda com São José de Ribamar, Juventude Samas e Maranhão Atlético.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.