Série B

Rafael Costa destaca força e união do elenco do Sampaio Corrêa após vitória fora de casa

O Tricolor derrotou o Náutico e ganhou força na briga pelo G4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Rafael Costa, atacante do Sampaio Corrêa.
Rafael Costa, atacante do Sampaio Corrêa. (Reprodução / Premiere)

RECIFE - O Sampaio Corrêa conquistou, na noite desta sexta-feira (23), uma de suas vitórias mais expressivas nesta edição do Campeonato Brasileiro Série B. Em partida válida pela 31ª rodada da Segundona e disputada no Estádio dos Aflitos, no Recife, o Tricolor derrotou o Náutico por 3 a 1, conquistou seu primeiro triunfo como visitante na competição nacional, praticamente eliminou os riscos de rebaixamento e ainda se mantém vivo na luta pelo G4: no momento, o Sampaio está em oitavo lugar na Série B, com 42 pontos, seis a menos que o quarto colocado Vasco.

Autor do segundo gol da vitória do Sampaio Corrêa sobre o Náutico, o atacante Rafael Costa celebrou o fim do jejum da Bolívia Querida como visitante na Série B, destacou a força do elenco tricolor e projetou a reta final da temporada tricolor. Para o centroavante, o Sampaio tem totais condições de conquistar grandes resultados nas últimas sete rodadas da Segundona.

"Estou muito feliz, esse resultado mostra a força do nosso elenco, não somos só 11 jogadores, isso demonstra também o quanto o nosso time é unido, todo mundo está de parabéns. Até quem vem saindo do banco, como eu e o Nadson, está contribuindo e marcando gols. Espero que agora, mesmo no final do campeonato, a gente possa buscar mais vitórias fora de casa", afirmou Rafael Costa, em entrevista ao Premiere.

Invicto há três jogos e de volta à briga pelo acesso à Série A, o Sampaio Corrêa terá agora duas partidas seguidas em casa na Segundona, sendo que a primeira delas está marcada para a noite da próxima sexta-feira (30), às 19h, diante do Grêmio, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.