Copa FMF

IAPE reforça elenco e comissão técnica para a disputa da Copa FMF

Lateral-direito Yann Baldez e técnico Celinho Valentim foram anunciados pelo Canário da Ilha.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Celinho Valentim será o treinador do IAPE na Copa FMF.
Celinho Valentim será o treinador do IAPE na Copa FMF. (Iury Oliveira / IAPE / DFG Sports)

SÃO LUÍS - Depois de fazer uma grande campanha no Campeonato Maranhense, onde ficou com o vice-campeonato do segundo turno e garantiu a quarta posição na classificação geral, o IAPE já está trabalhando na montagem do elenco para a Copa FMF. Depois de anunciar o experiente volante Márcio Araújo, com passagens por Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, o Canário da Ilha fechou as contratações do lateral-direito Yann Baldez e do técnico Celinho Valentim.

Yann Baldez, de 23 anos, foi revelado nas categorias de base do Sampaio Corrêa, entretanto, não teve maiores oportunidades na equipe profissional da Bolívia Querida. Já o treinador Celinho Valentim acumula passagens por Moto Club, Viana, Imperatriz e Palmas (TO).

A Copa FMF terá início no mês de outubro e contará com a participação de oito equipes: Moto Club, IAPE, São José de Ribamar, Pinheiro, Tuntum, Juventude Samas, Maranhão Atlético e Chapadinha. O campeão escolhe se quer disputar a Série D ou a Copa do Brasil na próxima temporada, enquanto o vice-campeão fica com a vaga que sobrar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.