Copa FMF

Denilson elogia preparação do Moto Club para disputa da Copa FMF

Papão do Norte vive expectativa por competição estadual, que começa em outubro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Denilson, atacante do Moto Club.
Denilson, atacante do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club deu continuidade, nesta terça-feira (20), aos preparativos para a disputa da Copa FMF, competição que definirá os donos das últimas vagas restantes do futebol maranhense na Série D e na Copa do Brasil de 2023. A principal novidade do dia no Papão do Norte foi a chegada de mais dois reforços: o goleiro Lucas Alves e o zagueiro Bruno Villagra.

Um dos remanescentes do elenco do Moto Club após a eliminação no Campeonato Brasileiro Série D, o atacante Denilson elogiou o trabalho da nova comissão técnica do Papão do Norte, chefiada por Paulinho Kobayashi, e afirmou que o elenco rubro-negro está se dedicando ao máximo para fazer uma boa campanha na Copa FMF.

"Estamos trabalhando firmes e fortes. O treinador chegou agora, ainda está montando a equipe, mas já deu para pegar um pouco da metodologia de trabalho, de como ele quer ver a gente jogando. Vamos continuar a preparação para chegar bem na Copa FMF e buscar esse título importante para o Moto", disse Denilson, em entrevista à TV Mirante.

De acordo com o planejamento da Federação Maranhense de Futebol, a Copa FMF terá início no mês de outubro e contará com a participação de oito equipes: Moto Club, IAPE, São José de Ribamar, Pinheiro, Tuntum e Juventude Samas, além do campeão e do vice-campeão da Segundinha Maranhense, que está em andamento. O campeão da Copa FMF escolhe se quer disputar a Série D ou a Copa do Brasil na próxima temporada, enquanto o vice-campeão fica com a vaga que sobrar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.