Série B

Sampaio Corrêa trabalha estratégia para partida contra o Criciúma

Bolívia Querida ainda tem dúvidas no setor defensivo para encarar o Tigre.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta terça-feira (13), mais uma atividade de preparação para o duelo diante do Criciúma, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Léo Condé aproveitou o treinamento no CT José Carlos Macieira para ensaiar situações de jogo, fazer correções de posicionamento e testar o time titular que vai a campo para encarar o Tigre.

Leia também: Gabriel Poveda diz que meta do Sampaio Corrêa é ficar na Série B: "Permanência já é um título"

A formação do Sampaio Corrêa ainda tem duas vagas a serem preenchidas para a partida contra o Criciúma. Enquanto Matheus Inácio e Luiz Daniel disputam a titularidade no gol, outros três atletas são candidatos a formar dupla com Allan Godói na zaga: Paulo Sérgio, Joécio e Gabriel Furtado.

Ainda com essas indefinições, a provável formação do Sampaio Corrêa para encarar o Criciúma é o seguinte: Matheus Inácio (Luiz Daniel); Mateusinho, Allan Godói, Paulo Sérgio (Gabriel Furtado) e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o lateral-esquerdo Pará falou da expectativa do elenco tricolor para o duelo em casa contra o Criciúma. "Será um jogo bem difícil, a equipe do Criciúma tem jogadores de muita qualidade, então, será importante a presença do torcedor. Esperamos que nossa torcida compareça em peso e nos ajude a buscar um bom resultado no sábado", afirmou o camisa 6.

Sampaio Corrêa e Criciúma se enfrentam na noite deste sábado (17), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tubarão tem 38 pontos e ocupa a 12ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.