Série B

Sampaio Corrêa projeta recuperação na Série B diante do Brusque

Bolívia Querida encara equipe catarinense na próxima quinta-feira (4), no Estádio Augusto Bauer.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Sampaio Corrêa está na oitava colocação da Série B.
O Sampaio Corrêa está na oitava colocação da Série B. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

MURIAÉ - Após ser derrotado por 3 a 0 pelo Tombense na noite de sexta-feira (29), pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa vira a página e volta as atenções para mais um compromisso fora de casa na Segundona, desta vez contra o Brusque, pela 22ª rodada da competição nacional. Será mais uma oportunidade para o Sampaio encerrar o jejum de vitórias como visitante na Série B e diminuir a distância para o G4, que está em nove pontos no momento.

Sem problemas de suspensão no Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé poderá repetir o time titular das últimas duas rodadas da Série B, mas o elenco tricolor ainda será submetido a uma avaliação física durante a semana, para saber se tem algum atleta com desgaste muscular elevado e risco de lesão. A Bolívia Querida também aguarda uma resposta sobre os jogadores que estão no departamento médico: o goleiro Luiz Daniel, o zagueiro Gabriel Furtado, o volante Maurício e o meia Eloir.

O duelo entre Brusque e Sampaio Corrêa será disputado na noite da próxima quinta-feira (4), a partir das 19h, no Estádio Augusto Bauer, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida ocupa a oitava posição da Série B, com 28 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.