Série D

Moto Club treina no Castelão e define equipe para encarar o São Raimundo-RR

Papão do Norte precisa da vitória para garantir vaga nas oitavas de final da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no Estádio Castelão.
Treino do Moto Club no Estádio Castelão. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na tarde desta sexta-feira (29), um treino tático no Estádio Castelão, palco da partida contra o São Raimundo-RR, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Além de ensaiar jogadas e fazer correções de posicionamento, o técnico Júlio César Nunes definiu a formação do Papão do Norte para encarar o Mundão, em duelo que vale vaga nas oitavas de final da Quarta Divisão.

No segundo jogo contra o São Raimundo-RR, o Moto Club deve ter apenas uma troca de volantes, com Naílson assumindo a titularidade e Lucas Hulk ficando como opção no banco de reservas. Existia a expectativa da entrada do atacante Emerson Nike na formação rubro-negra, porém, o técnico Júlio César Nunes manterá o meio-campo com Eliomar e Ronald, enquanto Mário Sérgio e Dagson formam a dupla de ataque do Papão do Norte.

Sem maiores mistérios, o Moto Club está definido para enfrentar o São Raimundo-RR com a seguinte equipe: Rodrigo Carvalho; Douglas, Rodrigo Milanez, Dedé e Carioca; Jair, Naílson, Eliomar e Ronald; Mário Sérgio e Dagson.

Moto Club e São Raimundo-RR se enfrentam na tarde deste domingo (31), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como o primeiro jogo terminou com empate por 0 a 0 em Boa Vista, o vencedor da segunda partida se classifica para as oitavas de final da Série D, enquanto um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.