Série B

Sampaio Corrêa chega a Muriaé e se concentra para partida contra o Tombense

Bolívia Querida já definiu formação para enfrentar a equipe mineira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Sampaio Corrêa viajou de Belo Horizonte a Muriaé durante a tarde desta quinta-feira (28).
O Sampaio Corrêa viajou de Belo Horizonte a Muriaé durante a tarde desta quinta-feira (28). (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

MURIAÉ - Depois de uma viagem de avião de São Luís a Belo Horizonte, a delegação do Sampaio Corrêa encarou, na tarde desta quinta-feira (28), um percurso de ônibus até Muriaé, onde enfrentará o Tombense, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Sem tempo para treinar, os atletas da Bolívia Querida entraram em regime de concentração para o duelo contra o Gavião-Carcará.

Leia também: Gabriel Poveda celebra grande fase, mas prioriza vitória do Sampaio Corrêa fora de casa

Sem jogadores suspensos ou novos problemas no departamento médico, o Sampaio Corrêa deve encarar o Tombense com a mesma formação utilizada na goleada por 4 a 1 sobre o Sport, na rodada anterior da Série B. As únicas baixas da Bolívia Querida são o goleiro Luiz Daniel, o zagueiro Gabriel Furtado, o volante Maurício e o meia Eloir, lesionados.

Definido pelo técnico Léo Condé, o provável time titular do Sampaio Corrêa para o jogo diante do Tombense conta com: Gabriel Batista; Mateusinho, Allan Godói, Nilson Junior e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Ferreira falou da expectativa para a partida contra o Tombense. "O grupo está tranquilo, apesar de saber de todas as dificuldades da partida. Aproveitamos bem os dias de treinamento, e agora é colocar tudo em prática para buscar um bom resultado", afirmou o capitão da Bolívia Querida.

Tombense e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (29), a partir das 21h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está em oitavo lugar na Série B, com 28 pontos, seis a menos que o quarto colocado Bahia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.