Série B

Gabriel Poveda celebra grande fase, mas prioriza vitória do Sampaio Corrêa fora de casa

Artilheiro da Série B projetou duelo da Bolívia Querida contra o Tombense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Gabriel Poveda, atacante do Sampaio Corrêa.
Gabriel Poveda, atacante do Sampaio Corrêa. (Matheus Soares / Grupo Mirante)

MURIAÉ - O Sampaio Corrêa já está concentrado em Muriaé, onde enfrentará o Tombense, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além de encerrar o incômodo jejum de vitórias como visitante na competição nacional, a Bolívia Querida precisa do triunfo no interior mineiro para não perder força na disputa pelo G4 da Segundona.

Artilheiro da Série B, com 11 gols, Gabriel Poveda comemorou a grande fase com a camisa do Sampaio Corrêa, porém, deixou claro que a prioridade no momento é ajudar a Bolívia Querida a se manter em uma posição de destaque na Série B.

"Claro que entro em campo sempre com a expectativa de marcar gols, mas, acima de tudo, espero ajudar a equipe a superar o Tombense, que tem um time muito forte e vem tendo um bom desempenho na competição. Estamos preparados e confiantes para brigar pela vitória", disse o camisa 9, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre Tombense e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta sexta-feira (29), às 21h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está em oitavo lugar na Série B, com 28 pontos, seis a menos que o quarto colocado Bahia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.