SÃO LUÍS - Depois de uma longa viagem de Boa Vista a São Luís, com uma conexão em Brasília, o elenco do Moto Club treinou na tarde desta terça-feira (26), no CT Pereira dos Santos, dando continuidade aos preparativos para a partida de volta contra o São Raimundo-RR, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. O Papão do Norte precisa de uma vitória no tempo normal para avançar às oitavas de final da Quarta Divisão, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis, já que o primeiro jogo entre a equipe rubro-negra e o time roraimense terminou 0 a 0.
O técnico Júlio César Nunes só deve intensificar a montagem do time titular do Moto Club para o segundo jogo contra o São Raimundo-RR no treinamento desta quarta-feira (27). A principal dúvida do comandante rubro-negro está no esquema tático: após escalar quatro meio-campistas na partida em Boa Vista, o Moto pode voltar a jogar com três atacantes, na formação mais utilizada pela equipe na campanha da Série D.
Moto Club e São Raimundo-RR se enfrentam na tarde deste domingo (31), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série encara América-RN ou Jacuipense nas oitavas de final da Série D e fica a dois mata-matas do tão sonhado acesso à Terceira Divisão em 2023.
Saiba Mais
- Moto Club cria estratégia e quer atrair torcedor para decisão
- Adversário do Moto poderá ter desfalque na partida de volta
- Moto terá nova viagem desgastante após jogo de ida em Natal (RN)
- Moto precisará quebrar tabu de 27 anos para seguir vivo na Série D
- Wallace Lima destaca qualidade do Moto e diz: "Não é impossível"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.