Série D

Júlio César Nunes fala sobre início de trabalho do Moto Club para decisão na Série D

Papão encara o São Raimundo-RR neste domingo (31), pela segunda fase da Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Júlio César Nunes, técnico do Moto Club.
Júlio César Nunes, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club já iniciou a preparação para a partida de volta contra o São Raimundo-RR, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Após um empate por 0 a 0 no primeiro jogo diante do Mundão, em Boa Vista, o Papão do Norte precisa da vitória em casa para avançar às oitavas de final da Quarta Divisão.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Júlio César Nunes falou sobre o retorno do Moto Club aos treinamentos, com destaque para uma atividade leve em Brasília, onde a delegação rubro-negra fez uma escala antes de desembarcar em São Luís.

"Na primeira atividade, conseguimos trabalhar um pouco mais forte com os atletas que não jogaram no sábado, enquanto os atletas que tiveram uma minutagem maior fizeram um trabalho regenerativo. Foi um trabalho já pensando no jogo, a preparação já começou, com foco total, porque nós acreditamos que cada vitória é construída na semana", afirmou o treinador.

A segunda partida entre Moto Club e São Raimundo-RR será disputada na tarde deste domingo (31), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor desse confronto encara América-RN ou Jacuipense nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.