Série B

André Luiz aponta crescente do Sampaio Corrêa na Série B e projeta vitórias fora de casa

De olho no G-4, volante espera bons resultados contra Tombense e Brusque na sequência da Segundona.

Imirante Esporte

Atualizada em 26/07/2022 às 02h25
André Luiz, volante do Sampaio Corrêa.
André Luiz, volante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa goleou o Sport por 4 a 1 na última sexta-feira (22), em São Luís, e subiu na classificação do Campeonato Brasileiro Série B. Com três vitórias nos últimos quatro jogos, a Bolívia Querida deixou para trás o perigo da zona de rebaixamento e já está de olho no G-4, ocupando a sexta colocação com 28 pontos. Para o volante André Luiz, o time vem evoluindo no início deste returno.

“Realizamos um primeiro turno regular, mas estamos numa crescente boa e trabalhando para evoluir ainda mais na competição. Começamos o segundo com o pé direito e mantendo a invencibilidade dentro de casa, o que é importante. Acredito que podemos ir além dentro do campeonato e isso passa pelas vitórias no Castelão”, avalia.

André Luiz afirma que o Sampaio Corrêa vem entrando em campo cada vez mais determinado, além de todos os atletas estarem correspondendo quando acionados. Por outro lado, ele ressalta que é preciso manter a concentração para buscar evoluir ainda mais na Série B.

“O professor Léo Condé vem passando confiança ao elenco. Quem tem entrado, vem dando conta do recado. Um grande exemplo disso foi contra o Sport, onde a equipe se comportou muito bem e pôde vencer com um placar elástico. Mas é claro que devemos manter os pés no chão e seguir focados em busca dos nossos objetivos”, frisa o camisa 5.

Com ótimo aproveitamento em São Luís, André Luiz espera que o Sampaio Corrêa repita esse desempenho jogando fora de casa. Ainda sem vencer como visitante, o Tricolor terá duas partidas longe de seus domínios, contra Tombense e Brusque, respectivamente. O volante confia em bons resultados para seguir na primeira parte da classificação.

“Estamos treinando forte e também trabalhando a parte mental. O nosso time vem realizando bons jogos e acreditamos que iremos conquistar a nossa vitória fora de casa, que é de suma importância para a sequência na competição. Teremos dois desafios e vamos buscar somar a maior quantidade de pontos possíveis”, finaliza André.

Para encostar ainda mais no G-4 da Série B, o Sampaio Corrêa visita o Tombense na noite desta sexta-feira (29), às 21h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.