Série B

Mateusinho projeta fim do jejum do Sampaio Corrêa fora de casa na Série B: "Incomoda muito"

Após golear o Sport no Castelão, Tricolor terá duas partidas fora de casa na Segundona.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/07/2022 às 02h26
Mateusinho, lateral-direito do Sampaio Corrêa.
Mateusinho, lateral-direito do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa mostrou mais uma vez a sua força jogando no Estádio Castelão e goleou o Sport por 4 a 1 na noite de sexta-feira (22), em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com esse resultado, a Bolívia Querida manteve sua invencibilidade em casa na Segundona e se reaproximou do G4 da competição nacional.

Um dos destaques da vitória do Sampaio Corrêa sobre o Sport, o lateral-direito Mateusinho valorizou mais um grande resultado do Tricolor na Série B e projetou uma reação da equipe maranhense nas partidas longe de São Luís. O Sampaio ainda não venceu fora de casa nesta edição da Segundona e tem a pior campanha como visitante na competição nacional, com apenas dois pontos em 10 jogos.

"Resultado importante dentro de casa, todo jogo na Série B é importante pontuar. Graças a Deus, conseguimos mais uma vitória e seguimos invictos dentro do Castelão. Agora é procurar ganhar fora, isso nos incomoda muito, mas, com o passar o tempo, as vitórias fora de casa virão também. Uma hora não tem jeito, quando vier a primeira, virão outras", afirmou Mateusinho, em entrevista à Mirante AM.

O Sampaio Corrêa terá pela frente duas partidas consecutivas como visitante na Série B, sendo que a primeira delas será na noite da próxima sexta-feira (29), às 21h30, diante do Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 28 pontos, o Tricolor é o quinto colocado da Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.