Série D

Júlio César Nunes fala em variação tática no Moto Club: "Cada detalhe faz diferença"

Treinador projetou o jogo do Papão do Norte contra o São Raimundo-RR, pela segunda fase da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Júlio César Nunes, técnico do Moto Club.
Júlio César Nunes, técnico do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

BOA VISTA - O Moto Club encerrou, nesta sexta-feira (22), os preparativos para enfrentar o São Raimundo-RR, no duelo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Classificado como líder do Grupo 2 e dono da quarta melhor campanha da Quarta Divisão até o momento, o Papão do Norte quer abrir vantagem diante do Mundão, que avançou ao mata-mata da competição nacional na quarta posição do Grupo 1.

Em entrevista à TV Mirante antes da viagem da delegação do Moto Club para Boa Vista, o técnico Júlio César Nunes projetou a partida contra o São Raimundo-RR e falou da importância de ter uma variação tática para surpreender a equipe roraimense. O comandante do Papão do Norte está confiante em um bom resultado fora de casa, mas pregou respeito ao Mundão.

"A gente testou três variações e também tem a opção de jogar com três volantes no meio, é uma formatação que a gente já até utilizou em partidas oficiais, com Naílson, Lucas Hulk e Jair, dando uma sustentação maior no meio. O importante é que a gente tem essas opções e vai para o jogo podendo surpreender o adversário, a gente sabe que eles estudaram o Moto, mas nós estudamos eles também. Cada detalhe vai fazer a diferença no mata-mata, temos que estar atentos", disse Júlio César.

O duelo entre São Raimundo-RR e Moto Club será disputado na tarde deste sábado (23), a partir das 17h, no Estádio Canarinho, em Boa Vista, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo está marcado para o dia 31 de julho, às 17h, em São Luís. O vencedor dessa série encara América-RN ou Jacuipense nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.