Série D

Moto Club está pronto para partida em casa contra o Pacajus (CE)

Papão do Norte encara equipe cearense na tarde deste domingo (26), no Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club encerrou a preparação para o jogo contra o Pacajus (CE), válido pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, com um treino recreativo na manhã deste sábado (25), no CT Pereira dos Santos. Após a atividade, os atletas do Papão do Norte entraram em regime de concentração para mais um compromisso pela Quarta Divisão.

Durante os treinamentos da semana, o técnico Júlio César Nunes confirmou quatro mudanças na formação do Moto Club em relação ao time titular utilizado na derrota por 2 a 1 para o Tocantinópolis, com as entradas do zagueiro Luís Eduardo, do lateral-esquerdo Carioca, do meia Ronald e do atacante Mário Sérgio.

Sem mistério, o Moto Club vai enfrentar o Pacajus com a seguinte equipe: Rodrigo Carvalho; Douglas, Luís Eduardo, Dedé e Carioca; Jair, Naílson e Ronald; Emerson Nike, Mário Sérgio e Dagson.

Moto Club e Pacajus se enfrentam na tarde deste domingo (26), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 21 pontos, o Papão do Norte é o líder isolado do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.